sábado, 25 de outubro de 2008


Fiquei triste
Num momento você envolvia-me no outro já não tenho seu calor.
Para onde foi nossa afeição...
Sentia-me tão segura tão certa de sua eternidade.
Para onde foi...
Meu peito subitamente esvaziou-se.um aperto em tanto espaço sem identificar nossos instantes.
Tudo se perdeu...desaparecido com tamanha facilidade.
Fiquei triste ,nossas cartas misturadas de cuidados e carinhos soam agora insensatez.
Num cafona som de polidez .
Estranho momento revela-se angústia .
Cantos vazios cercado pela sua ausência .
Procuro o que procurar ,experimento o desânimo das doces emoções abandonadas.
Adoraria que você fosse capaz de um ato de desmedida coragem de ficar enfim comigo,jus das palavras...
Jus ao amor que jurou sentir...
Acreditar que o amor não se esvaiu apenas adormeceu...em forma de canção .


( Desconheço a autoria )

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos