terça-feira, 28 de outubro de 2008

Quando eu era pequenina, uma pessoa muito especial me contou uma história mais ou menos assim:
"O amor é como uma caixinha, onde se coloca e se tira...
Quando se dá amor, tira-se da nossa caixinha e coloca-se na caixinha do outro.
Quando se recebe amor, tira-se da caixinha do outro e coloca-se na nossa.
"Acho que esta foi a melhor explicação que já recebi até hoje do amor...
Se você só recebe e não dá, a caixinha fica cheia e ninguém mais consegue dar-lhe amor.
Se você só dá, chega uma hora que também acaba o seu.
Por isso, na vida é importante dar e receber amor.
Mas nem sempre damos de quem recebemos.
Mas sempre estamos fazendo uma troca e reciclando o nosso stok de amor.
Não deixe sua caixinha esvaziar, nem deixe sua caixinha lotar.
Saiba dar e saiba receber também.
Coloque amor em tudo o que faz, desde o acordar até o dormir, no trabalho, no trânsito, em casa, com os vizinhos com os amigos...
As coisas, os detalhes feitos com amor têm outro sabor, tanto para quem faz como para quem recebe.
Coloque amor no seu sorriso pela manhã.
Coloque amor no Bom Dia animado.
Coloque amor nos detalhes da vida.
Coloque amor nas pequenas coisas, e nas grandes também!
E você verá que sua vida será cheia de realizações, sucesso, alegrias, coisas boas e amor.
Lembre-se de que a felicidade só depende de nós e viva melhor!!!


( Desconheço a autoria )

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos