quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Que sentimento é esse que invade meu ser?
Me toma por inteiro...
Me faz estremecer...
Que sentimento é esse que toma conta da minha alma?
Me fazendo sonhar...Me fazendo renascer...
Que sentimento é esse que mudou minha vida?
Me faz ser tão forte...
Me faz tudo enfrentar...
Que sentimento é esse que me aperta o peito?
Me deixa com medo...
Me faz ter ciúme...
Que sentimento é esse que me leva ao êxtase?
Me afoga os sentidos...
Me faz te querer...
Que sentimento é esse que toma conta de mim?
Que vontade é essa de só estar com você?
Me encontrar em seus braços...
Me enlaçar a você...
Que felicidade é essa quando estou com você?
Me transborda de vida...
Me enlouquece de prazer...
Que sentimento é esse desconhecido por mim?
Me pegou de mancinho...
Tomou conta assim...
Ah...Meu querido...
Só pode ser o Amor...
Um amor que aquece como o sol do verão!
Um amor tão lindo como noite de luar!
Um amor criança...
Um amor adulto...
Um amor meigo...
Um amor sedução...
Um amor de outrora...
Um amor de agora...
Um amor perdição...
Um amor encontro...
Um amor carinho...
Um amor desejo...
Um amor magia...
Um amor encanto...
Um amor emoção...
Um amor paixão...
Um amor, simplesmente, um imenso amor...
( Desconheço a autoria )

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos