segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Será que neste Natal
Os homens se confraternizarão
Sanarão a fome dos famintos
Eliminarão a dor dos que choram
Buscarão doarem as mãos
Ou simplesmente esquecerão o sentido real do Natal?
Será que neste Natal
Os homem procurarão entender
Porque muitos choram desolados
Nas esquinas e nas calçadas da vida
Dormindo nos braços do chão
Procurando esquecer a solidão
Ou simplesmente esquecerão o sentido real do Natal?
Será que chegou o Natal
Em que os homens conscientes
Procurarão nas camadas sociais ,não esquecer jamais
Que muitos choram, sofrem...
Porque falta um simples apoio
Um sorriso fraterno
Um olhar sincero
Uma atitude coerente
Que os faça serem gente,
Ou simplesmente esquecerão o sentido real do Natal?
Natal é o renascimento da esperança e da vida;
é um abraço, um sorriso, um sentimento maior.
É a ternura de um menino nascendo,
é uma estrela apontando a direção do futuro .
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos