segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sentimentos e amores sempre existirão, mas a obtenção destes valores está somente reservado aos de plena coragem para buscá-los.
Na vida existem vários tipos de pessoas, cada uma e cada qual expressam no decorrer de suas existências diferentes tipos de comportamentos e escolhas.
Como tudo na vida possui dois lados, aqui os tipos de pessoas que mais se destacam pelas diferenças de pensamentos são duas:
As que têm a coragem de arriscar tudo por um ideal e As que preferem ficar isoladas no seu próprio mundinho, sub-julgando freqüentemente sua suposta falta de sorte.
A vida muitas vezes nos oferece um leque repleto de escolhas, outras vezes somente duas opções:
A POSSÍVEL DOR DE UMA DECEPÇÃO ou A ETERNA ANGUSTIA DA DÚVIDA, somente encontrará a resposta certa, aqueles que tiverem a coragem de arriscar-se pela sua busca.
As pessoas de coragem, sempre se arriscarão pelos seus ideais, mesmo que não alcancem seus objetivos.
Pois preferem suportar a dor de uma decepção do que ficar o resto de suas vidas sendo seguidas pelos fantasmas da dúvida.
A decepção sempre ficará guardada em um cantinho isolado de seu coração, mas nunca em sua mente.
O tempo por sua vez será seu aliado, e bem de leve e aos poucos cuidará que a ferida que parecia nunca cicatrizar-se, agora não passe de um simples arranhão.
Pois você pode não ter alcançado o que queria, mas tem em mente o conforto da tentativa.
Agora, a dúvida do que poderia ter acontecido se você tivesse ao menos tentado, essa não, esta ficará em um espaço aberto em seu coração e também em sua mente.
E pelo resto de sua vida permanecerá uma pergunta sem resposta.
O QUE TERIA ACONTECIDO SE EU TIVESSE AO MENOS TENTADO?
O tempo aqui também se manifestará, mas como seu pior inimigo.
Você não tem uma ferida causada pela dor de uma decepção, mas tem a sua mente tomada por pensamentos que a todo tempo te culpam pela sua covardia, e tudo isso aliado à frieza do tempo, te provocará a pior das dores.
A dor da falta de coragem.
Isso acontece porque muitas pessoas julgam o momento presente, pela má experiência vivida de um momento passado.
Deixando assim talvez passar por entre os dedos, a chance de viver um verdadeiro amor, e que talvez passe muito tempo por esperar.
Dizem que o amor nada mais é que uma simples extensão de um sentimento que nasce sem uma explicação lógica, eu já acho que o amor não tem definição, você apenas sente e põe em pratica.
O sentimento nunca muda, apenas se transforma.
Agora o amor é sempre constante, sempre fiel, no amor não existe preconceitos, diferenças étnicas e nem raciais, quem ama de verdade sempre encontra a cada dia um novo motivo para continuar vivendo, e pelo amor ser grandioso, a pessoa que o têm, sempre está há procura de alguém especial para dividi-lo.
Sendo assim, ame ao seu extremo, e nunca deixe que as sombras de uma má experiência vivida no passado, venha tirar o brilho de um sentimento que hoje pode classificar a alegria de sua vida no dia de amanhã.
Obs: Você sempre será o responsável pelas suas escolhas, por tanto e conseqüentemente, o único a sofrer as causas daquilo que escolheu.
Amigos nem sempre resolvem aquilo que você faz questão de não enxergar, porém os verdadeiros amigos sempre estarão ao seu lado.
E mesmo depois de você ter errado, eles estarão lá.
Não para dizer-te EU TE AVISEI, mas sim para dizer-te SE PRECISAR DE MIM, ESTOU AQUI.
 
( Christian Cleber N. Alexandre )

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos