domingo, 28 de dezembro de 2008

Existem pessoas que passam a vida apenas olhando para baixo, reclamando de tudo e preocupadas apenas consigo mesmas.
Existem outras que estão olhando sempre para trás, saudosistas,lamentando o tempo que já passou, querendo consertar o passado.
Existem ainda aquelas que vivem olhando para os lados, se comparando com os outros. Geralmente com inveja, e querendo sempre ser o melhor.
Existem também as que permanecem olhando para a frente,buscando sempre novas alternativas, fixando-se na construção do futuro.
Finalmente, existem aquelas que vivem olhando para cima, meditando e buscando inspiração; para frente procurando construir um futuro melhor;
para os lados, fazendo e consolidando amizades;
para trás, aprendendo com o passado;
e para baixo, buscando excelência pessoal e, dessa maneira, conquistando a felicidade.

( Desconheço a Autoria )

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos