domingo, 14 de dezembro de 2008
 
Sim, eu posso: quando tomo consciência de que sou única e insubstituível; de que meu passado, presente e futuro são o resultado das minhas escolhas; de que o acaso não existe e que cada acontecimento é mensageiro de uma resposta.
Eu posso: quando me questiono e tenho a coragem de me assumir com minhas virtudes e defeitos, para me tornar melhor;quando priorizo o amor e percebo que eu sou a minha primeira experiência-" Ama o teu próximo como a ti mesmo"-;
Eu posso: quando estou atenta às minhas culpas e medos e deles retiro os benefícios equivalentes, para então libertá-los e libertar-me;quando me dou conta de que a vida não é um vale de lágrimas ,mas uma maravilhosa experiênciade progresso para o meu espírito.
Eu posso: quando, apesar de tudo,me decido pelo Amor, pela Paz e pela Felicidade que me foram destinados e que nascem a partir de mim mesma.
Percebo, então,que Ele e eu, juntos, somos invencíveis e que a minha vida, então transformada, já me mostra que sim, eu posso!

( Lêda Mello )

Um comentário:

  1. Um espaço muito legal este seu. Parabéns.

    Gostei do último post, o ser humano com tudo o que ele deve sempre prosseguir na sua caminhada!

    Um abração!

    ResponderExcluir

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos