sábado, 28 de fevereiro de 2009

A perseverança é uma grande aliada à superação de todos os nossos desafios.
Caminhar sem destino é como realizar um passeio por simples entretenimento.
Caminhar com determinação em busca do nosso verdadeiro propósito é participar da vida como transformadores das inconveniências e criadores de obras que dignificarão nossa existência e marcarão nossas pegadas para que muitos sigamo nosso caminho.
Dar forma às experiências que vivemos é o verdadeiro entretenimento; moldar nosso destino,receber os benefícios de nosso próprio crescimento pessoal e espiritual,sem dúvida é o melhor dos prazeres.
Seguir a vida sem um propósito,acomodar-se diante das situações que nos afligem,viver sem a intensidade dos nossos desafios,é perder a oportunidade de existir.

( Desconheço a Autoria)

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos