sábado, 7 de março de 2009

Quando os olhos vêem o que ninguém mais vê ,imagens aparecem mesmo sem querer.
Quando cada sonho se torna real é tudo que acontece é sempre um aviso, um sinal.
Se um dom especial é dado pra alguém é pra ajudar o bem na luta contra o mal .
É como a luz do sol que toca um cristal e em sete cores mostra assim que tudo é natural.
É como o som do mar que vem nos alcançar pra nos mostrar o amor ,o amor que existe além do olhar.
Longe da razão o fogo da paixão arde o universo queima meu coração ,passando ou futuro junto com você eu te sinto em tudo todo mundo e nas estrelas posso ver.
Felizes são aqueles que tem dom e pode ajudar ao próximo, sejam caridosos com seu semelhante, pois nossas vidas serão muitas e cada vez que evoluirmos seremos uma estrela com a luz da esperança de um mundo melhor.
Abraços e muita fé na vida pois ela traz sempre o amor que vem sempre dos nossos corações.

(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos