segunda-feira, 29 de junho de 2009

Você já deve ter ouvido - e porque não falado - que fulano perdeu o encanto.
E quando é que alguém perde o encanto para você?
Quais são os seus limites?
Até onde alguém pode ir sem frustrar suas expectativas?
Falei a palavrinha mágica: expectativa.
Embora nós morramos sabendo que não devemos criá-la, quem é que suporta não cair nessa tentação?
Quem é que não toma o seu objeto de interesse - amigo, amante, amor, ser admirado - seu ser encantado?
E a criamos e o que acontece?
Balde d'água fria na cabeça!
Às vezes, a culpa não é só nossa, eu admito!
Tem muita gente dissimulada por aí, que se vende por um milhão e acaba entregando alguns poucos centavos e é fato, contra esses, realmente não há remédio, mas já os demais não. Apostamos fichas em excesso e acabamos é endividados.
Assumo que me tornei um bicho bem do desconfiado e procuro manter meus dois pezinhos atrás, pra tentar ao menos evitar quebrar a cara e não é que ainda assim conseguem me surpreender?
Pior que meu problema de, por vezes cair na tentação da expectativa, é o de não conseguir ser a mesma pessoa depois da frustração, decepção, ou seja, lá o raio de sensação que eu venha a sentir.
É meus caros, perdoar talvez realmente seja um ato divino.
Pena que há muito perdi minhas asas!

(Carine Tebar)

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos