terça-feira, 29 de maio de 2012

Há decisões que surgem em momentos marcantes.
Ágéis como relâmpagos, fortes como o trovão.
Decisões que transformam nossa percepção e nos faz enxergar um novo caminho.
Decisões no silêncio da alma que se alinham com o poder inteligente da mente e a emoção motivadora do coração para ganhar forma nas ações.
Hoje acordei renovada e com o compromisso relevante comigo mesmo: colocar-me como prioridade na minha vida.
Uma aliança com minha natureza.
Não à toa acontece no período de transição de estações.
É mesmo hora de preparar o terreno para um novo plantio que será marcado por mudanças e muita fertilidade.
É preciso deixar morrer o inverno para que a primavera venha com todo seu esplendor.
A energia de Virgem está no ar me convidando a planejar e organizar.
O primeiro passo, a organização interna já foi iniciada e terá sequência gradativa para os novos rumos que serão criados.
Uma faxina interior é muito benéfica e traz insights especiais.
Os sinais alertam, as conexões fluem e o ponto de partida acionado com o desejo intenso revela um cenário de possibilidades.
A lente intuitiva é espetacular.
Escutar sua voz é confiar na sagrada linguagem que está em nós e se traduz nas relações que tecemos com o universo nas suas variadas manifestações.
O movimento de troca acontece todos os momentos.
A consciência dessa lei imutável de dar e receber, plantar e colher, convoca-nos a exercitar nossas habilidades sendo fiel aos nossos princípios e missão.
Não podemos deixar de lado nossos propósitos, quando os renegamos ou fingimos esquecer, sentimos na pele o chamado.
São mensagens e situações que nos colocam em conflito, que nos questionam, inquietam e nos sacodem de uma maneira que não deixa brechas para fugas.
Ao invés de nos esforçarmos para adormecer nossos sonhos, devemos fortalecê-los e praticar nosso conhecimento para dar vida aos projetos que pulsam em nosso coração.
É preciso muita coragem para mudar o roteiro, mas, o fundamental e inicial passo é ter clareza do caminho que pretendemos seguir.
Assim nasce um novo amanhã.
Tenho grandes aliados nessa jornada: amor, persistência, confiança e a consciência da importância de ser capitã do meu navio.
O oceano é repleto de desafios.
A história de sua vida é você que escreve.
Estou cultivando a criação de novos capítulos com a convicção de que sou capaz de realizar minhas metas.
Estou pronta para um novo roteiro que terá a regência da conexão com minha essência.

Maria Ivone Neto Mourão

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos