segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tá, mas quem falou que amar é algo sobrenatural?
Amor é simples e, de tão simples, acontece nos menores lugares.
Amor é simples, não simplório.
Amor é pequeninho – é tudo com inho que o amor pode causar.
Beijinho. Abracinho. Beicinho. Bonitinho.
Amor é pensar em dizer me-liga e receber um SMS ao mesmo tempo.
É fazer compras juntos.
É passar a tarde inteira esperando ela fazer o cabelo ou ele sair do futebol com os amigos.
Amor é companhia.
Tem um quê de infantilidade, eu sei.
Mas quem é feliz sem um toque de imaturidade?
Amor é dançar juntos sem saber dançar.
É esperar o outro acabar de comer.
É tomar banho juntos para não se atrasar – ou pelo prazer de lavar as costas um do outro.
É se irritar com a barba arranhando o queixo e com os brincos gigantes que nos machucam quando vamos abraçar a pequena e tudo se embola: brincos, cabelos e nossas mãos ali perdidas.
Amor é se reinventar, eu sei.
É querer, de boa fé, que o outro faça mais por ele.
Estude mais.
Trabalhe mais.
Leia mais os contos do Coiro.
Ouça só essa banda.
Já viu a academia nova?
Por que você nunca chega no horário?
Por que você nunca está pronta no horário?
Como você não gosta de comida japonesa?
Como você nunca foi a um estádio de futebol?
Como?
Por quê?
Amor é um misto de perguntas sem respostas e respostas sem perguntas.
Amar é dividir: a cama (mesmo sabendo que essa divisão é injusta aos homens), as casquinhas de sorvete, os milkshakes de ovomaltine, o sofá e a vida.
Amar é ter ciúmes de um cara que deu um beijo qualquer na pequena em novembro de 2001.
Tão ridículo, mas incomoda.
Como naquele ciuminho idiota que causa ao falar o nome da primeira namorada que o teu rapaz teve no verão de 2002 e durou apenas três meses.
Amar é idiota.
É besta.
É estúpido.
É desnecessário – como todas as coisas inesquecíveis da vida.

Hugo Rodrigues              
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos