quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pressão no trabalho, o príncipe encantado que não aparece, falta de entendimento com os próprios familiares ou amigos…
Às vezes parece que o mundo conspira contra nós, não?
Resultado: você acaba sentindo uma enorme tristeza.
Sem essa, viu, leitora?
Porque a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos.
Se está nessa situação, trate de dar um basta.
Sem essa de clima pesado.
Lembra o que falei sobre responsabilidade?
Pois é hora de assumir a sua e dar a volta por cima.
Você até pode dizer que tem problemas e que a vida é cheia de testes e desafios.
Concordo.
Mas esse pacote faz parte da nossa evolução.
Então reaja!
Só você pode movimentar seu interior, modificar-se e, assim, ficar bem.
Não sinta culpa.
Não estou aqui para condená-la.
Muitas de nossas limitações têm origem na infância, e até antes, em outras vidas.
Ou seja, atraímos para o nosso convívio certos tipos de personalidades – como a rainha das tragédias ou a vítima – e nos influenciamos por elas!
Pois é, pessoal, tristeza tem muito a ver com a postura da vítima.
“Coitada de mim, não consegui aquele emprego, coitada de mim, não amo, nem sou amada”, e por aí vai.
Qualquer que seja a situação que não se concretiza, a maioria das pessoas acaba no “pobre de mim”.
Ai, não aguento isso…
E falo mais: o “pobre de mim” é a criatura sem potencial e sempre triste, negativa e desanimada.
São pessoas que esperam pouco da vida e passam a ser o capacho das outras.
Magoam-se com facilidade, são superfrágeis.
Gente, acorda!
Sabia que, por mais que uma pessoa seja sensível, a vida vai cobrar igual de todo mundo?
Sim, todos nós somos chamados a encarar desafios.
Não tem jeito!
E a pessoa frágil diante de uma situação delicada torna-se dramática, se recolhe e se deprime mais.
Que futuro essa infeliz terá?
Fica aí o alerta.
O que é, você está com raiva de quem te humilhou ou feriu?
Só rindo, mesmo.
A gente quer tudo fácil na vida, não é?
Pois é, a tristonha também costuma ser mimada.
Não há no mundo alguém que não tenha sido provocada, exigida e desafiada.
Vamos lá: faça uma análise e descubra a verdadeira razão dessa tristeza.
Quem teve momentos melhores é porque saiu do baixo-astral, buscou e conseguiu conquistar.
Força!
Agora é a sua vez.

Luiz  Gasparetto

0 comentários:

Postar um comentário

.

“As palavras são a voz do coração. Onde quer que você vá,vá com todo o coração. Por muito longe que o espírito alcance,nunca irá tão longe como o coração.”(Confúcio)

Quem sou eu

Sou uma pessoa de bem com a vida e dificilmente você me verá de mau humor.Tento levar a risca o ditado "não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você". Procuro me rodear de pessoas alegres e que me olham nos olhos quando eu falo. Acredito que energia positiva atrai energia positiva.

Visitantes Online

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Acessos

Hora Certa

relojes para web gratis free clock for website

Links externos